quarta-feira, 25 de junho de 2014

Psico-Internet, navegando na rede do inconsciente coletivo: Servidor Pessoal (parte1)


Sua mente por si só é infinita, um mundo de ideias e possibilidades que montam o seu ser. Um mundo todo seu, porém um lugar esquecido pela sociedade atual.
Emoções, ideias, instintos, personalidades, vontades, memorias e mais uma infinidade de coisas compõem a sua psique, e, embora normalmente você só tenha acesso a uma camada superficial dela, podem ser estudados e alterados mudando completamente o seu ser.
“Nossa então posso alterar minha personalidade e sentimentos ao meu belo prazer?” Sim, teoricamente você pode, mas para isso não deverá ter barreiras entre você e seu subconsciente, criar e mudar mascaras emocionais será como respirar, algo natural e quase automático.
Mas vamos com calma, primeiro você tem que entender a sua mente, e a chave disso (como para tudo ligado ao oculto) é a meditação.


Camada 1: consciente, pensamentos superficiais e eu interior




Essa é a camada em que todos temos acesso, sua mente consciente está aqui, porém a algo a mais, no limiar dela você deve encontrar um aspecto novo de você, o primeiro de muitos, responsável pela ligação entre o sub e o consciente. Ele pode explicar e guiá-lo por cada aspecto dessa camada superficial, e adentrá-lo ate certo nível na inconsciente.

_________________________________________________________________________________

Ola leitor, esse projeto terá postagens semanais, a base dele são experiências pessoais, então não leve como regra tudo que ler aqui, toda mente é única e é obvio que sua experiência não será exatamente igual a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário