segunda-feira, 30 de junho de 2014

Master of Puppets, controlando vidas com vampirismo pranico

Muito alem da drenagem de energia, o vampirismo é uma das praticas mais usuais para ataques astrais que se tem, podendo influenciar em todos os
aspectos da vida do alvo.
E não, não meu caro, não estou falando em apagar a pessoa sugando seu energia vital, estou falando em controlar emoções, pensamentos, e tudo mais na vida de seus alvos.

O elo energético criado no momento do ataque astral te possibilita ter um controle quase que perfeito do alvo, você pode ler e manipular cada emoção dele e, indo um pouco mais fundo, cada pensamento também.

As possibilidade para ataques dependem de você, espelhar suas emoções , transferir suas emoções ou simplesmente mudar o padrão vibratório do alvo. Mexer com emoções é mais simples que com pensamentos e ideias em si, porem o básico para ambos é o mesmo, com o diferencial que você precisa entender muito da psique do alvo para conseguir que ele siga suas sugestões.


Um exemplo pratico para isso é criar um suicida, se você não souber um motivo para faze-lo desistir de viver não vai importar o quanto de tristeza você jogue para a pessoa e nem plantar essa ideia nela, ela continuará viva. Porem, um leitura simples do alvo pode fazer isso ser funcional, ao jogar a melancolia ele pensará em suas falhas, e você captando-as só precisa aumentar o foco nelas enquanto envia mais melancolia, enviando pensamentos superficiais simples logo a ideia enraizada toma forma e cresce, assim você cria um suicida.

Porem lembre-se, o elo criado é uma via de mão dupla, o influenciador pode acabar influenciado no final, mas claro, você vai descobrir isso por você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário